sábado, 27 de Abril de 2024  23:33
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04-01-2013

Operação Ano Novo terminou sem mortes no distrito



A última Operação Ano Novo realizada pela GNR, no distrito de Aveiro, chegou ao fim sem que os militares tenham registado qualquer vítima mortal em sinistros. Por outro lado, houve um aumento significativo do número de pessoas que ficaram gravemente feridas e, também, do de acidentes de viação.
Entre as 0.00 horas de dia 28 (sexta-feira) e as 24 de terça-feira, 92 despistes, colisões ou atropelamentos registados nas estradas da região resultaram em cinco feridos graves, três deles envolvidos num violento desastre que ocorreu no primeiro dia da operação, em Oliveira de Azeméis. No ano passado - em que, importa assinalar, esta operação teve uma duração de quatro dias e não cinco -, um ferido com gravidade (menos quatro do que este ano) foi o resultado de 83 acidentes (menos nove).
Dados provisórios avançados pela GNR indicam, contudo, que baixou, para zero, o número de mortes. Em igual período do ano anterior, uma colisão envolvendo três automóveis e um camião, na A29, em Estarreja, ceifou a vida de um homem de 36 anos.
O balanço torna-se mais "positivo" no respeitante ao número de feridos ligeiros: na Operação Ano Novo 2012/2013, registaram-se 22 vítimas sem inspirar cuidados de maior, menos três do que na de 2011/2012.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®